(re)Posicionamento de negócio

1. Definição clara e estratégica dos benefícios e experiências que diferenciam a marca e a tornam relevante.

 

2. Identificação do público-alvo e perfil: estilos de vida, necessidades e jornadas de decisão.

3. Estruturação do posicionamento da marca para gerar maior conexão e melhor atendimento às necessidades do público-alvo e clientes, incluindo abordagens virtuais (ex. website, loja virtual e instagram) e físicas (ex. feiras, lojas físicas, representantes).

4. Revisão e redesenho do mix de produtos e serviços.

5. Precificação dos produtos e serviços com análise conjunta de viabilização do negócio.

6. Desenvolvimento da estratégia de comunicação da marca com o objetivo de potencializar a conexão com o seu público-alvo, incluindo a elaboração do seu design visual e copywriting (redação).

7. Estruturação estratégica e prática de todos os pontos e etapas que as pessoas e clientes interagem com a marca, gerando abordagens que, em conjunto, criam experiências de conexão e agregação de valor real, incluindo os materiais e ferramentas a serem utilizados.

8. Análise e (re)definições dos processos-chaves para garantir que a marca gera satisfação e entrega a sua promessa (= propósito) em todos esses pontos de contato.

Ferramentas: branding, moodboard, jornada do cliente, mapeamento de processos, precificação, análises de viabilidade, copywriting (redação), design gráfico (id visual) e brainstorming. 

Resultados e entregáveis:

Acordados entre você e eu, de acordo com as necessidades e momento da sua marca, podendo incluir:

• abordagens estratégicas de posicionamento físico e virtual, 

• definição do mix de produtos e/ou serviços com sugestões de precificação, 

• estratégia de comunicação, 

• identidade visual da marca e diretrizes para desdobramento nos canais (ex. website, instagram), 

• redação dos textos (ex. website, instagram), 

• estruturação detalhada da jornada do cliente e dos processos-chaves para a criação da experiência conectiva com o público-alvo.

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