Criação de novos negócios

1. Briefing sobre as suas capacidades e motivações para alinhamento do novo negócio com o seu perfil e propósito pessoal.

2. Identificação de oportunidades de novos negócios com base nas reais necessidades do mercado em um mundo em transformação.

3. Criação de uma ideia de negócio alinhada com o seu perfil e com as novas necessidades do mercado.

4. Desenvolvimento de um modelo de negócio com soluções diferenciadas e que prioriza o crescimento através de decisões estratégicas guiadas por um propósito claro e consciente.

5. Criação do nome e slogan da marca.

Ferramentas: branding, desenho estratégico de modelos de negócio, técnicas e métodos de gestão empresarial, naming, copywriting (redação) e brainstorming. 

Resultados e entregáveis:

Ideia, nome, slogan e modelo do negócio, considerando:

• propósito,

• valores,

• diferencial,

• segmento,

• tamanho e nível de escala,

• estrutura de produção ou prestação de serviços,

• público-alvo e

• fontes de receita.

falecom@vhcompany.com.br

whatsapp: (47) 99114-8471