Criação de novos negócios
1. Briefing sobre as suas capacidades e motivações para alinhamento do novo negócio com o seu perfil e propósito pessoal.
2. Identificação de oportunidades de novos negócios com base nas reais necessidades do mercado em um mundo em transformação.
3. Criação de uma ideia de negócio alinhada com o seu perfil e com as novas necessidades do mercado.
4. Desenvolvimento de um modelo de negócio com soluções diferenciadas e que prioriza o crescimento através de decisões estratégicas guiadas por um propósito claro e consciente.
5. Criação do nome e slogan da marca.
Ferramentas: branding, desenho estratégico de modelos de negócio, técnicas e métodos de gestão empresarial, naming, copywriting (redação) e brainstorming.
Resultados e entregáveis:
Ideia, nome, slogan e modelo do negócio, considerando:
• propósito,
• valores,
• diferencial,
• segmento,
• tamanho e nível de escala,
• estrutura de produção ou prestação de serviços,
• público-alvo e
• fontes de receita.