(re)Criando marcas que se conectam com [os desejos e necessidades dos] seus clientes

Mais do que conectar marcas com clientes, minhas mentorias possuem o foco de conectar potenciais com necessidades, pessoas com pessoas.

Uma marca, ou a significância do próprio trabalho, é uma ferramenta extraordinária de criação de conexões e realização mútua. Unindo necessidades com potenciais, a nossa sociedade passa a ser um coletivo de pessoas que se complementam entre si, indivíduo a indivíduo, cada um com as suas próprias capacidades, potencial e motivações únicas. 

Cada um com o seu propósito pessoal. 

Através das minhas mentorias, ajudo as marcas a trazerem vida prática a essa filosofia, co-criando marcas atrativas, estratégicas e com propósitos relevantes para a sociedade, ou seja, para as pessoas e para o mundo que habitamos.
 

Propósito e estratégia da marca:

(re)definição de um propósito claro, diferenciado e relevante, e desenvolvimento de uma estratégia holística, viável e eficiente.

 

Empatia pelo cliente:

identificação do perfil das pessoas, suas necessidades, preferências e estilo de vida, e desenho da jornada de conexão entre a marca e o seu público.

Conexão entre marca e clientes:

garantir que o propósito, a estratégia e as operações da marca geram conexão com quem importa, criando histórias de agregação que valem a pena ser construídas e contadas.

Bastidores integrados:

unir e adicionar capacidades holísticas à marca, integrando as decisões de marketing, finanças, vendas, produção, equipe, inovação, ferramentas, tecnologia, compras e sustentabilidade, potencializando suas conexões e resultados.

O meu processo de mentoria visa (re)criar marcas que expressam o potencial dxs fundadorxs, além de apoiá-lxs no desenvolvimento de uma proposta de valor e de uma estrutura de atuação que melhora a vida dos seus clientes e gera impactos que conectam, em vez de separar.

Para isso, agrego uma visão holística no desenvolvimento da criação e gestão da marca, para que as ações e ferramentas dos bastidores fomentem o seu propósito e o seu crescimento.

O formato da mentoria pode ser:

1. Pontual: resolvermos alguma dificuldade sua específica.

2. Projeto: trabalharmos com um objetivo específico, como (i) criação de uma marca do zero (incluindo identificação do campo de atuação), (ii) reformulação do propósito e estratégia da sua marca e (iii) resgate do propósito dxs empreendedorxs e das suas capacidade de transformar as suas motivações em um negócio bem estruturado.

3. Contínuo: nos encontrarmos, com frequência, para sempre estarmos reformulando, melhorando a marca e colocando em prática novas ações.

Vamos trabalhar juntxs!