• Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Instagram

whatsapp: +55 47 99114-8471

falecom@vhcompany.com.br

Nossas soluções são planejadas, desenhadas e aplicadas de forma personalizada, em cada projeto, com base nas necessidades, complexidade e momento de cada cliente.

 

A abordagem que usamos objetiva, principalmente, identificar os gaps que impedem cada um dos nossos clientes de atingir seus objetivos, permitindo-nos propor e apoiar a implementação das mudanças necessárias para as marcas realizarem os seus propósitos através de uma estrutura integrada que favoreça crescimento e performance.

A personalização da nossa abordagem parte do seguinte método de mapeamento de negócios, dividido em 3 pilares:

Propósito

a alma da marca

Qual valor a sua marca agrega para os seus clientes e deixa de legado para o mundo?

O propósito da sua marca:

• cria valor?

• é relevante?

• é claro?

Aspectos do negócio:

- Conceito da marca

- Cultura empresarial

- Valores

Estratégia

a inteligência da marca

Como a sua marca atingirá seu propósito de forma sustentável a curto, médio e longo prazo?

A sua estratégia é:

• efetiva?

• viável?

• integral?

Aspectos do negócio:

- Imagem da marca (id)

- Posicionamento de mercado

- Perfil de comunicação

- Viabilidade financeira

- Estrutura interna organizacional

- Metas e indicadores chaves

- Ranking de prioridades de ações

Operação

o corpo da marca

Quais rotinas, processos e ferramentas farão com que a estratégia da sua marca seja executada com ótima performance?

A sua operação está:

• eficiente?

• prática?

• econômica?

Aspectos do negócio:

- Processos internos

- Rotinas

- Ferramentas

- Prioridades do dia a dia

- Alocação e capacitação das pessoas

- Monitoramento e ajustes

Nossas soluções

Diagnóstico dos gaps que impedem a marca de atingir seus objetivos, considerando o posicionamento atual da marca e os aspectos estratégicos e operacionais.

Transformação de negócios com foco em profissionalização, crescimento e continuidade.

Apoio na definição do propósito da marca.

Desdobramento do propósito da marca em uma estratégia assertiva e, por sua vez, a estratégia em processos e rotinas operacionais.

Alinhamento da estratégia e processos internos com o propósito da marca.

Revisão e mapeamento dos processos para melhoria de performance e otimização de recursos, com foco na execução da estratégia da marca.