Nossas soluções são planejadas, desenhadas e aplicadas de forma personalizada, em cada projeto, com base nas necessidades, complexidade e momento de cada cliente.
A abordagem que usamos objetiva, principalmente, identificar os gaps que impedem cada um dos nossos clientes de atingir seus objetivos, permitindo-nos propor e apoiar a implementação das mudanças necessárias para as marcas realizarem os seus propósitos através de uma estrutura integrada que favoreça crescimento e performance.
A personalização da nossa abordagem parte do seguinte método de mapeamento de negócios, dividido em 3 pilares:

Propósito
a alma da marca
Qual valor a sua marca agrega para os seus clientes e deixa de legado para o mundo?
O propósito da sua marca:
• cria valor?
• é relevante?
• é claro?
Aspectos do negócio:
- Conceito da marca
- Cultura empresarial
- Valores
Estratégia
a inteligência da marca
Como a sua marca atingirá seu propósito de forma sustentável a curto, médio e longo prazo?
A sua estratégia é:
• efetiva?
• viável?
• integral?
Aspectos do negócio:
- Imagem da marca (id)
- Posicionamento de mercado
- Perfil de comunicação
- Viabilidade financeira
- Estrutura interna organizacional
- Metas e indicadores chaves
- Ranking de prioridades de ações
Operação
o corpo da marca
Quais rotinas, processos e ferramentas farão com que a estratégia da sua marca seja executada com ótima performance?
A sua operação está:
• eficiente?
• prática?
• econômica?
Aspectos do negócio:
- Processos internos
- Rotinas
- Ferramentas
- Prioridades do dia a dia
- Alocação e capacitação das pessoas
- Monitoramento e ajustes

