elementos-virou_hábito-02.png

Projeto: conexão profunda

Muito mais do que uma marca, um reencontro com a sua própria natureza.

 

A Ingrid representa o clássico dos processos que se tornam muito mais do que uma mentoria, mas encontros de alma, encontros profundos. 

​Nós nos conhecemos há anos, mas só agora nos encontramos de verdade. A cada sábado de manhã, descobrimos mais sobre o papel da Ingrid no mundo.

É muito impressionante como cada processo de cada cliente é especialmente diferente. Em primeiro lugar, a Ingrid me procurou para ter respostas. Ela sente o incômodo que vem sendo muito mais comum do que pensamos na vida das pessoas: o de sentir que a vida no trabalho é muito mais do que a que vivemos.

 

Ela tem um emprego, mas gostaria de entender e transformar a sensação de que "algo ainda falta".

 

Começamos o processo com o foco no autoconhecimento e, por mais que o objetivo final seja desdobrar o potencial da Ingrid em uma carreira ou um negócio próprio que faça mais sentido para ela, as nossas descobertas se tornaram, rapidamente, muito profundas.

Decidimos, então, estender o processo do autoconhecimento para aprofundá-lo mais e mais, e deixar a concepção da marca para um momento futuro - que ainda não sabemos quando será e que, com certeza, sentiremos quando ele chegar.  

"A Ana está me ajudando a enxergar que esse mundo está cheio de oportunidades e que, para eu entender onde e como posso fazer a diferença, preciso primeiro aprender quem sou, quais são os meus talentos e os meus dons. Mesmo quando você acha que não tem muito para oferecer, ela vai te mostrar a riqueza que só você possui."

Faremos, no dia 25.7.2020, o 8º encontro, e temos um caminho especial de descobertas pela frente. Até agora, abordamos assuntos como talentos e dons, propósito, motivações pessoais, experiências de vida, bloqueios, espiritualidade, crenças, física quântica e astrologia. Também abordamos as possibilidades de caminhos que vêm se mostrando com o tempo e, a cada encontro, chegamos mais perto do formato em que a Ingrid pode se realizar e realizar as outras pessoas com o seu potencial único. Sem pressa.