elementos-virou_hábito-02.png

Projeto: alma botânica

Os cosméticos naturais refletem uma alma botânica, a beleza atemporal e, mais do que nunca, a importância de cada segundo que dedicamos à nós mesmxs.

 

A Chrissie me trouxe o presente de reestruturar, junto com ela, a sua marca de cosméticos naturais.

Um projeto que está em andamento e que se revela cada vez mais profundo, maduro e objetivo. Uma marca que renasce de dentro para fora.

Conheci a Chrissie em uma feira de cosmetologia natural em que ela expunha em Florianópolis, logo antes da crise do corona pipocar. Nos conectamos desde ali e, hoje mesmo, trocando áudios, ela me disse: "Ana, a cada dia gosto mais de trabalhar contigo. Me dá uma segurança e uma liberdade muito grande de ser quem eu sou. Isso é muito bom!"

Eu me emociono com essas palavras, mais do que no sentido de me autoafirmar, mas porque são essas conexões de coração aberto que nos permitem criar o inimaginável, começando pela marca da Chrissie.

O nosso papel, juntas, é o de reestruturar a marca para dar à ela a robustez que ela merece: uma robustez com caráter de leveza, profundidade e praticidade. Estamos com o processo em andamento, indo para o 8º encontro no final de julho de 2020 e, a cada fase, o resultado fica mais claro.

Gosto de dizer que começamos os processos com um montão de nuvens à nossa volta, sem enxergar nada, e, aos poucos, as nuvens vão clareando e se dissipando, clareando, também, as nossas visões.

A Chrissie já havia entrado em contato com a minha apostila da descoberta do propósito pessoal, então começamos o processo a partir da compilação e do entendimento dos dados que frutificaram a partir dela.

 

Desde então, estamos em uma jornada muito profunda de entendimento sobre a natureza do seu potencial e das suas motivações e, ao mesmo tempo, já desenhamos alguns escopos de marca que, por sua vez, nos revelaram novas informações. Essas informações, conectadas umas às outras, vêm se transformando na marca que será a nova cara dos seus cosméticos. A marca, mais do que renascendo, está expandindo em questões de personalidade, propósito (= proposta de valor) e voz.

"Queremos viver com consciência sem perder o encantamento da vida, nos lembrando do que é místico, abundante e do que é essencial em todas as nossas fases: o universo que é expresso de dentro."

Esse perfil de processo, da forma que vem evoluindo com a Chrissie, traz uma curiosidade e ansiedade muito boa de tentar imaginar qual será o nosso resultado. Saberemos que chegamos nele quando nós duas sentirmos e dizermos: "É exatamente isso, sem pôr e nem tirar."

Aguardamos esse momento sem apressá-lo e, ao mesmo tempo, sem perder o foco e o ritmo constante. Descobertas profundas requerem profundidade.

Nota: descobrimos, no meio do processo, que temos o nodo norte no mesmo signo e na mesma casa no nosso mapa astral: câncer na casa 8. É muita conexão!